..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gerlen acusa Mazinho de ter deixado dívida de R$ 146 milhões na prefeitura de Sena, e Mazinho reage: “Dizia que tinha solução pra tudo”

Gerlen acusa Mazinho de ter deixado dívida de R$ 146 milhões na prefeitura de Sena, e Mazinho reage: “Dizia que tinha solução pra tudo”

As eleições terminaram há três meses, mas a contenda entre o prefeito Gerlen Diniz (PP), eleito em Sena Madureira, e o ex-prefeito Mazinho Serafim (Podemos) não tem previsão de acabar.

Nesta quinta-feira (23), Gerlen Diniz disse em suas redes sociais que herdou de Mazinho uma dívida milionária.

“146 milhões em dívidas apuradas até o momento. Essa é a consequência de oito anos de gestão sem nenhum compromisso com nosso povo senamadureirense. Isso nos motiva mais ainda a realizar um trabalho que vai entrar para a história da nossa cidade, mas dessa vez por motivos nobres”, afirmou.

Nesta sexta-feira (24), Mazinho Serafim reagiu: “Na campanha, o atual prefeito dizia que tinha solução pra tudo. Se alguém lhe pedisse um pedaço do céu, ele era capaz de dizer que daria até as estrelas. Em 25 dias de posse, o "salvador da pátria" mais reclamou do que trabalhou. Quando assumi a prefeitura em 2016, também a recebi com dívidas de gestões anteriores e nem por isso fiquei chorando através de matérias publicadas em sites. O prefeito tem que trabalhar para atender ao desejo do povo da minha Sena Madureira e honrar seus compromissos. E digo mais: se ao final de 4 anos, o prefeito de Sena fizer, ao menos, metade do que eu fiz na minha primeira gestão ele poderá estufar o peito e gritar bem alto dizendo que foi um grande administrador”.