O líder do governo, o deputado Gerlen Diniz (Progressistas) considerou irresponsável a denúncia que o deputado Roberto Duarte (MDB) apesentou na manhã desta quarta-feira (2) sobre suposta acumulação de cargos que a secretária de Saúde do governo do Acre, Mônica Kanaan estaria fazendo no Distrito Federal e na administração do governador Gladson Cameli.
Diniz afirma que as constantes viagens de Mônica não seria para tirar plantões no Distrito Federal. De acordo como governista, a secretaria é servidora do Distrito Federal e está servindo ao Acre com ônus ao DF. “Quem paga o salário da secretaria é o Distrito Federal”, destaca o líder do governo, ao informar que um mês de salário foi depositado erroneamente pelo Acre na conta de Mônica.
“Foi depositado erroneamente o pagamento, mas a secretaria fez a devolução”. O líder do governo ressalta que Mônica é uma servidora que não é do Acre e que veio colaborar com a saúde que é tão capenga. O PT entregou uma saúde de quarto não de primeiro mundo. Os problemas que serão resolvidos no momento certo”, finaliza o líder do governo, Gerlen Diniz.