O deputado federal Gerlen Diniz (PP/AC) rebateu as declarações do prefeito Mazinho Serafim proferidas durante uma agenda pública. O gestor municipal acusou o progressista de não destinar “nenhum centavo” para Sena Madureira. Madureira. Nesta terça-feira (27), Diniz afirmou que mais uma vez Serafim mente e tenta difamá-lo.
“Mais uma vez o prefeito de Sena Madureira, senhor Mazinho Serafim, usa um evento público para mentir e tentar difamar o deputado Gerlen Diniz. O homem está doente, está com um transtorno psicológico chamado mitomania, que faz com que o cidadão minta compulsivamente”, disse Gerlen Diniz, ao acrescentar que começou a contagem regressiva para que Mazinho Serafim deixe a Prefeitura.
Gerlen Diniz disse ainda que a destinação de suas emendas é do conhecimento dos senamadureirenses, mas questionou a falta de transparência das emendas alocadas pela deputada federal Meire Serafim (UB/AC), esposa de Mazinho Serafim.
“Faltam apenas 10 meses para a população de Sena Madureira se livrar deste senhor, que trouxe desmando, perseguição e mentiras para a nossa cidade. Diz o prefeito que eu não coloquei um real das minhas emendas para Sena Madureira. Vejam só que mentiroso. Bota nariz de pinóquio nele. Foram R$ 40,4 milhões. E tem um detalhe, as minhas emendas eu coloco no outdoor para que a população saiba ondem serão aplicadas. Já as emendas da esposa do prefeito eu não sei para onde vão, porque ninguém divulga. Será que tem alguma coisa para esconder?”, questionou.
E, finalizou dizendo: “Estou mandando recursos para todos os municípios do Acre. Para Sena Madureira, foram R$ 40,4 milhões. Só que tem um detalhe: essas emendas serão executadas pelo governo do Estado do Acre, simplesmente porque eu não confio colocar recursos nas mãos do prefeito. Você confiaria? Tenho certeza que não. Vejam que já aconteceu no passado. Governador Gladson Cameli, quando era senador, alocou uma emenda para fazer uma rampa no porto da feira. Procure essa rampa para ver se você acha? Este dinheiro vai ter que ser devolvido, prefeito. Eu começo a entender o motivo do seu desespero. Está só começando, sua hora vai chegar”.