..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gilberto Lira recebe apoio do senador Sérgio Petecão na disputa pela prefeitura de Sena Madureira

Gilberto Lira recebe apoio do senador Sérgio Petecão na disputa pela prefeitura de Sena Madureira

O deputado estadual Gilberto Lira (União) que é pré-candidato a prefeito de Sena Madureira recebeu nesta manhã de quinta-feira, 1ª de agosto o apoio incondicional do senador Sérgio Petecão (PSD). Ao lado do prefeito Mazinho Serafim (Podemos) e de Gilberto, o senador reafirmou seu apoio ao projeto de eleger em Sena Madureira o próximo prefeito.

Gilberto foi eleito duas vezes vice-prefeito ao lado de Mazinho Serafim que comanda a cidade pela segundo mandato. Atualmente Gilberto é deputado estadual com uma avaliação importante quando se destaca os interesses legislativos que favorecem o estado, e principalmente o município de Sena Madureira.

Mazinho Serafim que anunciou Gilberto como seu futuro sucesso na corrida pela prefeitura do município, destacou a credibilidade do parlamentar e seu carisma perante a população na região. “Esse apoio do senador Sérgio Petecão só mostra como o Gilberto é bem visto pela classe política, e principalmente pela população que pediu sua candidatura a prefeito que vamos confirmar na convenção do União Brasil na próxima segunda-feira dia 5, a partir das 18h”, disse Serafim.

Para Gilberto o apoio do senador Sérgio Petecão é muito importante. “Nosso senador Petecão, assim como o senador Alan Rick e senador Márcio Bittar são extremamente importantes em nossa campanha, também no apoio para que possamos administrar nossa cidade levando a população as ações do município com eficiência e qualidade, seja em obras, apoio a educação, saúde, assistência, esporte e cultura”, destacou Lira.

Segundo Petecão, o momento é de apoiar o grupo liderado por Mazinho Serafim a continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido em Sena Madureira. “Acredito nesse grupo do Mazinho e do Gilberto e vou está presente para ajudá-los a ganhar esta eleição”, afirmou o senador.