A briga política em Senador Guiomard parece não ter fim entre o presidente da Câmara Municipal, Gilson da Funerária (Progressistas) e o prefeito André Maia (PSD). O vereador classificou as afirmações de André Maia (PSD) dadas ontem (30) à imprensa, como “vingança”.
Ele destaca que André quer se vingar dele, isso porque foi Gilson que delatou todo esquema dentro da Prefeitura na gestão de André Maia à Polícia Federal, na Operação Sarcófago, em 2018.
“Venho à público desmentir as inverdades criadas pelo atual Prefeito. Meus amigos e amigas, é verdade que ele não quer trabalhar. Eu fui um dos denunciantes que contribuiu com a operação da Polícia Federal em nosso município. Ele hoje quer se vingar”, relatou ele em rede social.
Para o vereador, não há irregularidades na sua curta gestão à frente da Prefeitura. Ele ocupou o cargo de prefeito com a renúncia do vice, Judson Costa, e o afastamento de Maia das funções de prefeito.
“Tenho confiança naqueles que trabalharam comigo, confio na Justiça dos homens e acima de tudo em Deus. Sigo de cabeça erguida e trabalhando pelo Quinari”, pontua.