..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson anuncia ponte entre o Bairro Quinze e a Baixada da Sobral, explica atraso em obra em Xapuri e diz que “2024 foi um ano de emoções”

Gladson anuncia ponte entre o Bairro Quinze e a Baixada da Sobral, explica atraso em obra em Xapuri e diz que “2024 foi um ano de emoções”

O governador Gladson Cameli informou durante entrevista ao Café com Notícias, da TV5, apresentado pelo jornalista Washington Aquino, que a construção da ponte do bairro Sibéria em Xapuri, que seria entregue neste mês, sofreu um atraso por problemas com a empresa executora dos serviços e deve ser inaugurada em abril de 2025.

Cameli anunciou ainda que quer entregar ano que vem a maternidade Marieta Cameli, no Segundo Distrito de Rio Branco, e informou que vai dar a ordem de serviço para o início da construção da ponte que liga o Bairro Quinze à Baixada da Sobral.

“Houve um atraso da empresa, eu não estou aqui tentando tirar as responsabilidades do Estado, pelo contrário, o Estado tem problemas. Atrasos, por motivos de força maior, chuvas, etc., de algumas obras. A ponte de Xapuri eu quero inaugurar ela em abril do ano que vem. A previsão era para dezembro desse ano. Temos aí outras obras, como a maternidade, que está prevista para março, como também já dar ordem de serviço da ponte, ali da Orla do 15 direto na Baixada da Sobral, além do arco metropolitano”, informou o governador.

Gladson: “2024 foi um ano de emoções”

Vitorioso com seus candidatos a prefeito, o governador Gladson Cameli disse que 2024 foi um ano de emoções, algumas boas e outras ruins, mas, otimista, espera um 2025 melhor.

“2024 foi o ano das emoções, positivas, negativas e a vida segue. Você sabe que eu sou uma pessoa muito otimista, então eu fecho o ano com chave de ouro, vou estar presente nas festividades de final de ano aqui, e aí falando pelo lado político saímos positivos do pleito eleitoral municipal, nós temos agora que é o compromisso de executar aquilo que foi dito. A população ela é muito sábia, ela sabe o que quer, detectar os problemas, onde nós já fizemos isso inclusive, e tentar não perder um dia para que a gente possa aproveitar o maior verão possível, porque eu estou falando que a maior demanda que tem, tem vários problemas, mas um dos maiores é a questão de pavimentação asfáltica, pavimentação das ruas, e aí é uma das ações que o governo vai entrar muito, e também em moradia”, concluiu o governador.