..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson Cameli diz que reunião com Lula foi 'ótima' e que não vai flertar com “radicalismos”

Gladson Cameli diz que reunião com Lula foi 'ótima' e que não vai flertar com “radicalismos”

O governador Gladson Cameli (PP) disse durante coletiva na manhã de hoje (2), na Assembleia Legislativa do Acre, que a reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi a melhor possível. Ele afirmou que convidou Lula para vir ao Acre. Disse ainda que não mudou seu posicionamento com relação ao ex-presidente Bolsonaro, mas que não flertará com radicalismos, seja de esquerda ou de direita.

“Ótima. E aí para mim não achar que eu estava exagerando, eu perguntei em algum momento para um secretário meu: qual a expectativa da reunião que você teve da reunião que você teve com o governo federal? E ele disse: ‘foi três vezes melhor do que eu imaginava’. Então, confirmo o que estou dizendo. Gente, a população não quer radicalismo, já deixou bem claro, seja de direita, seja de esquerda. Não mudei minha opinião com relação ao presidente Bolsonaro, não é isso. Só que a eleição acabou e eu tenho que pensar na governabilidade”, disse o governador acreano.

E destacou Cameli: “como é que eu vou virar as costas para o governo federal? Eu tenho que bater na porta dele e vou pedir mesmo. E já convidei ele pra vir ao Acre. O senhor vai começar a andar os estados, comece pelo Acre. Venha que vou lhe receber com a maior tranquilidade. Quem quiser reclamar que reclame, quem quiser não gostar que não goste. Eu gosto e vou pedir apoio. Até porque quem está aqui é o meu CPF”.