..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson Cameli e presidente do Tribunal de Justiça assinam ordem de serviço para reforma do Fórum de Xapuri

Gladson Cameli e presidente do Tribunal de Justiça assinam ordem de serviço para reforma do Fórum de Xapuri

 

REFORMANDO

Reforma do Fórum da Comarca da Xapuri é mais um passo na parceria entre governo e TJAC. Foto: Marcos Vicentti/Secom

O encontro oficializou um compromisso do governo estadual em aprimorar, por meio da obra, as condições de acesso à Justiça e à infraestrutura pública na região, por parte dos cidadãos e também dos servidores do Poder Judiciário. O investimento total é de R$ 839,4 mil, provenientes de recursos próprios do Estado. 

“É sempre uma honra estar aqui em anúncio de benefícios para a população do Acre. Porque, independente do momento de dificuldades, precisamos nos esforçar em manter investimentos que façam a diferença para o povo, gerando conforto para quem precisa de acesso à Justiça. A união de esforços entre o Executivo e o Judiciário é o resultado das boas relações institucionais que cultivamos”, destacou o governador.

“A gente agradece mais uma vez o fortalecimento da nossa parceria institucional e o respeito do governador pelos poderes constitucionais, com a harmonia entre os poderes mais fortalecida. A visão de futuro é circular e colaborativa. Agradeço também à Seop [Secretaria de Estado de Obras Públicas] e seus profissionais sérios. São casas de Justiça no interior do estado que também são protegidas por essa parceria, porque as causas humanitárias vêm em socorro das pessoas”, disse a presidente Regina Ferrari.

reformando2

Representantes do governo e do TJAC celebraram a assinatura da ordem de serviço. Foto: Marcos Vicentti/Secom

A responsabilidade da execução da obra fica a cargo da Seop. “Estamos trabalhando em conjunto para melhorar as instalações do Tribunal de Justiça em todo o estado. Recentemente demos a ordem de serviço em Capixaba, também iniciamos a guarita da sede aqui em Rio Branco e ainda há outras sedes a serem contempladas”, relatou o titular da pasta, Ítalo Lopes.