..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson Cameli posta foto com filho e é bombardeado por cobranças

Ao que parece os dias de flores do governador Gladson Cameli (PP) com a população está acabando. Neste domingo (10), ao postar em uma rede social uma foto ao lado do filho Guilherme, Gladson foi bombardeado por pedidos dos mais diversos, desde abertura de concursos à cadeira de rodas.

A internauta Marta Freitas disse estar precisando de uma cadeira de rodas e pediu ao governador ajuda no sentido de conseguir o equipamento. “Boa tarde!! Gladson estou realmente precisando de uma cadeira de rodas, o que você pode fazer a meu favor?”, escreveu.

Diego Moreira pediu a Gladson que veja a questão da Peixes da Amazônia junto a seus funcionários. Na publicação ele afirma que o FGTS não foi depositado. “A peixes da Amazônia não pagou nosso FGTS ajuda ‘nois’ governador”.

Erica Lima ressaltou a questão dos concursos públicos. A jovem solicitou que o governador abra concursos: “governador preciso trabalhar abra concurso ou seleção pra o Estado”, frisa.

Gladson Cameli respondeu a algumas postagens. Em uma delas o internauta diz que “no ar não te buracos” e Gladson responde: “você é que pensa”, ao cogitar que o governador só anda de avião.  

Houve até cobrança do tempo de infância. Élson Extintores lembrou Gladson Cameli quando eram crianças e pediu uma audiência com o governador. “Boa tarde meu governador eu sou o Élson amigo seu de cruzeiros do sul amigo de infância gostaria de falar com você governador como faço”.

Mas, nem tudo foi só cobrança. Lucimar Silva destacou: “Verdade a vida política é corrida, mas Deus no controle de tudo nosso governador sei que senhor vai fazer um bom trabalho é que esperamos...”, pontua.

A publicação de Gladson Cameli também revelou o peso de governar um Estado com poucos recursos como o Acre e com um rombo de R$ 800 milhões, como citado na propaganda oficial. Gladson legendou a foto dele com o filho assim: “Saudades desses momentos lindos e amorosos. Te amo meu filho”.