O governador Gladson Cameli colocou a estrutura de governo à disposição do vice-governador Major Rocha, que nesta segunda-feira, dia 27, foi internado em um leito de UTI do Hospital Santa Juliana. Rocha passou por uma cirurgia de vesícula no domingo, dia 26, e teve complicações.
“O governo do Estado, por meio do governador Gladson Cameli vem externar seu amplo e irrestrito desejo de melhora no quadro de saúde do vice-governador do Estado, Major Rocha”, diz a nota publicada pelo site oficial do governo estadual.
Segundo a circular, “o governador reforça que diferenças políticas são irrelevantes neste momento, e que a recuperação do vice-governador é o que mais importa”, pontuando ainda que “está à disposição para prestar qualquer contribuição necessária para o reestabelecimento de sua saúde, e seu retorno para casa”, completa.
O vice-governador do Acre, Major Rocha (PSL), passou por uma cirurgia de vesícula no domingo, dia 26, após autorização da família. É o que consta no prontuário do paciente, acessado, com exclusividade, pelo portal Notícias da Hora, nesta segunda-feira, dia 28.
Em razão de complicações pós-cirúrgicas, Rocha precisou ser internado, às pressas, num leito de UTI do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco. O liberal estava no hospital desde a semana passada, mas recebeu alta antes do natal, e entrou o dia 25 em casa, com a família.