“O repasse eu estou repassando sagradinho, eu estou passando. Eu não vou ficar aqui dizendo o que o desembargador disse ou deixou de dizer”, afirma Gladson Cameli
O governador Gladson Cameli foi para o meio dos servidores do Tribunal de Justiça do Acre, que na manhã desta quarta-feira (30) realizavam uma manifestação em frente a Assembleia Legislativa contra as alterações na Lei de Diretrizes Orçamentárias. O novo PL foi enviado à Aleac no começo de outubro alterando pontos da LDO, impondo aos poderes ajustes em seus orçamentos, o que impede reajustes salariais dos servidores e outros investimentos.
Rodeado de servidores e microfones das TVs, Cameli foi franco e direto ao dizer que não tem qualquer problema em conversar com os servidores e pôr à tona a realidade de dificuldade financeira do Estado.
"Eu não tenho problema de enfrentar os problemas de frente, eu não tenho problema de recuar e reconhecer um erro. Mas o que eu tenho é que pagar as contas e achar soluções. Eu não vou prometer aquilo que não posso."
No meio de sua fala, o governador respondeu ao representante do sindicato e agendou, para esta quarta-feira, uma reunião com os servidores e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Francisco Djalma, para tratar sobre assunto.
Assista ao vídeo: