..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson critica politização das enchentes no Acre; Mazinho rebate

Gladson critica politização das enchentes no Acre; Mazinho rebate

O governador Gladson Cameli criticou, neste domingo, dia 21, durante entrevista à Rádio Aldeia FM, em Sena Madureira, no interior do Acre, as reclamações dos prefeitos que tentam politizar as enchentes nos municípios acreanos. Cameli está cumprindo agenda oficial durante todo o final de semana, e da cidade viajou para Assis Brasil.

“Reclamar sempre vai ter os que reclamam. Eles ficam reclamando, eu estou trabalhando. Eu não tenho tempo para ficar entrando em debate. Estamos há dois anos nessa luta, ajudando as pessoas. Mas tem aí uns dois ingratos, e eu não tenho tempo para que não tem humildade”, pontuou o governador.

Segundo Cameli, “o objetivo do governo em visitar as cidades, é reafirmar o desejo de ajudar a população acreana para amenizar a dor” daqueles que foram prejudicados pela cheia dos rios. “Jogar a responsabilidade para os outros é muito fácil”, completou o chefe do Palácio Rio Branco.

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, retrucou a fala do governador. “Liguei várias vezes para o governador e ele não me atendeu ou retornou minhas ligações. Mas fica aqui novamente o meu apelo público a ele, para que venha ajudar as famílias de Sena Madureira”, disse Serafim.

O prefeito ainda ressaltou que as portas estão abertas, caso o governador queira de fato ajudar o município. “Quando as águas baixarem vamos ter que levar as famílias de volta para suas residências, e reconstruir muitas ruas que foram tomadas pelas águas. E vamos precisar de ajuda sim. Meu ego não é maior que a vontade de ajudar nossa comunidade”, completou.