..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson culpa a Justiça por ele não ter pago o adicional de titularidade dos militares

Gladson culpa a Justiça por ele não ter pago o adicional de titularidade dos militares

O governador Gladson Cameli (Progressistas) culpou a Justiça por ele ainda não ter pago o adicional de titularidade aos militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Em discurso em Cruzeiro do Sul ontem (25), com a presença de ministros do governo Bolsonaro, Cameli disse que este é um compromisso seu assumido junto aos militares e que irá cumprir tão logo se tenha um sinal verde.

“Guerreiros policiais militares, o meu respeito, a minha continência. Saibam que eu prometi a titulação de vocês e ainda não dei porque a Justiça ainda não me permitiu. Mas, tenham a certeza, que eu sei do compromisso, e na hora que eu tiver as condições jurídicas, vocês vão receber, porque isso foi um compromisso que eu assumi”, disse o governador acreano.

Gladson também comentou sobre o cenário eleitoral. Disse não estar preocupado com eleição, mas tencionou o debate ao dizer que está na política por opção e não está preocupado com questões eleitoreiras, “se a vida de um ou dois vai melhorar”, mas sim com a necessidade de geração de emprego e renda.

“Estou na política porque eu fiz uma opção para melhorar a vida das pessoas. Estou na política por uma opção que eu fiz e a história vai mostrar. Estou com um ano e nove meses pagando salários em dia, pagando contas atrasadas, aguentando tudo que tem que aguentar. Mas, o principal pessoal, não adianta, eu tenho Deus e o povo do meu lado. Eu não estou preocupado com eleição. Eu não estou preocupado se a vida de um ou dois vai melhorar, eu estou preocupado é com o povo que está precisando de dias melhores, de emprego, de renda”, ressaltou o mandatário do Palácio Rio Branco.