..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson dá carão ao vivo em diretores do Deracre: "Eu espero que não precise mais eu tocar nesse assunto. Brincadeira, rapaz!"

Gladson dá carão ao vivo em diretores do Deracre: "Eu espero que não precise mais eu tocar nesse assunto. Brincadeira, rapaz!"

O governador Gladson Cameli deu um super carão ao vivo pela rádio Aldeia FM, na manhã desta segunda-feira, 12, no Fale Com o Governador, programa do Sistema Público de Comunicação, nos diretores do Deracre por causa da reclamação, também ao vivo, da falta de manutenção de um ramal na Transacreana, no Polo Wilson Pinheiro, feita pela agricultora Maria Deusa.

"Isso está virando brincadeira e irresponsabilidade, porque até agora isso não foi resolvido. Se isso é falta de dinheiro venham comigo que eu resolvo. Agora eu preciso saber qual é o problema porque não pode ficar assim. A dona Maria Deusa tem toda razão. Esse já é o quarto constrangimento que eu passo. Eu não vou focar passando a mão na cabeça de ninguém, não. O verão está acabando e eu estou avisando desde o dia que eu assumi. Eu quero saber o prazo que isso vai estar pronto. Eu espero que não precise mais eu tocar nesse assunto. Os diretores do Deracre cuidem. Vão ver isso agora! Brincadeira, rapaz!", disparou irritado o governador.

O carão teve efeito imediato. Enquanto fazia a cobrança, o governador recebia a informação de que uma equipe do Deracre estava se dirigindo ao Polo Wilson Pinheiro para averiguar a situação do ramal.

O recado mais duro foi dado ao diretor do Deracre de Feijó. O governador perguntou por que a pista de pouso do município continua cheia de buracos mesmo após ele ter determinado a execução de um um serviço emergencial há meses.
 
Cameli disse ter recebido no sábado passado fotos da pista totalmente esburacada.
 
"Deracre de Feijó vamos arregaçar as mangas aí. Vamos deixar de preguiça e vá tapar os buracos da pista de Feijó. Se não tiver asfalto compre uma saca de cimento peça à prefeitura de Feijó que ajude, pra que pelo menos faça isso. Será que estão querendo que eu vá lá tapar os buracos?"