Assíduo participante do Novenário de Nossa Senhora da Glória, o governador Gladson Cameli dedicou sua agenda à padroeira de Cruzeiro do Sul, ontem.
Cedo, ele e sua esposa, a primeira dama Ana Paula Cameli, estiveram na catedral de Nossa Senhora da Glória e à tarde participaram da carreata em homenagem à santa. Neste ano, por causa da pandemia de covid-19, não houve a tradicional procissão pelas ruas da cidade.
O governador resumiu, neste domingo, sua emoção em participar de uma das maiores festas religiosas da região Norte ao relembrar momentos marcantes em sua vida, do casamento à missa em memória ao seu tio, o ex-governador Orleir Cameli.
"A fé renova a nossa esperança. Aqui, na catedral de Nossa Senhora da Glória, em minha terra natal, fiz a Primeira Comunhão, me casei no dia 9 de fevereiro de 2007 com a Ana Paula, e assim o Senhor me concedeu muitas alegrias. Chorei de alegria, e também de tristeza, como na Missa de Corpo Presente do meu tio Orleir Cameli. Em todos esses momentos eu e minha família tivemos a mão de Deus sobre nós renovando a nossa fé. Por isso, sou grato pelas grandes bençãos que sempre recebemos."