O governador Gladson Cameli (PP), que cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (15), disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido “um pai e um avô” para o Acre. Ao lado do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, e da ex-esposa do senador Bittar, a pré-candidata ao Senado, Marcia Bittar, Gladson disse ser grato chefe maior do Palácio do Planalto.
“Quero aproveitar a oportunidade e dizer que o presidente não tem sido só um presidente, tem sido um pai e um avô para o nosso estado. Só ter colocado o nosso senador nos ajudando como relator do Orçamento e todos os investimentos que o Estado tem feito é com parceria com o governo federal. Minha gratidão ao nosso presidente, por ser um acreano de coração. E o estado que deu a maior porcentagem de votação, não tenha dúvida que nós juntos iremos repetir”, declarou o governador.
Ao falar diretamente à Márcia Bittar, Flávio Bolsonaro a chamou de “grande aliada”. Flávio Bolsonaro disse que o encontro foi para tratar do futuro político do Acre. “Estamos tratando do futuro político do Estado. Então, em breve, acredito que teremos boas notícias, porque essa união aqui, eu tenho certeza que vai fazer toda a diferença nessas eleições de 2022”.