Ao informar em suas redes sociais que a deputada estadual Michelle Melo (PDT) é a sua nova líder na Assembleia Legislativa, o governador Gladson Cameli disse que a parlamentar não foi escolhida para “bater palmas” para o governo, mas ajudar “nos interesses da comunidade”.
“Convidei a deputada estadual Dra. Michelle Melo para ser nossa líder na Assembleia Legislativa do Acre. Esse papel não é para bater palmas, mas para dar respaldo ao governo do Acre e nos ajudar nesse trabalho de extrema importância na Aleac.
Minha gratidão à deputada Michelle por aceitar o desafio de ser liderança e trabalhar na defesa dos interesses da comunidade.”
Michelle Melo é a primeira mulher líder de um governo na história da Assembleia Legislativa do Acre. Na sessão desta quarta-feira (1º), que marcou a posse dos deputados e início da nova legislatura estadual, a parlamentar afirmou que continuará com sua linha de atuação na vida pública, assim como aconteceu na Câmara Municipal de Rio Branco.
“Tenho uma linha e a seguirei, atuarei de forma a ajudar o governo, se for preciso criticar eu criticarei e apontarei o caminho correto. Não serei uma líder de defesa ferrenha, pois acredito que a gestão que precisa de muita defesa não está no rumo certo.”