O saneamento de Rio Branco voltará a ser de responsabilidade do Saerb. A reversão do sistema foi assinado na manhã desta sexta-feira (28) entre o governador do Acre, Gladson Cameli, e o prefeito Tião Bocalom em solenidade no Palácio Rio Branco.
Em discurso, Bocalom afirmou que vai trabalhar para abastecer a cidade de forma regular e satisfatória. "É possível trabalhar e fazer água jorrar 24 horas nas torneiras. Eu tenho certeza que vai dar certo e que é possível um sistema regular de saneamento."
O presidente da Câmara Municipal, N. Lima (PP), disse que a Casa aguarda o projeto de reversão para colocar sob a apreciação e posterior aprovação.
"A Câmara Municipal espera que essa seja a última reversão. Eu espero que essa seja a última. Eu confio no prefeito Tião Bocalom e que o governador Gladson Cameli irá dar o suporte. Estarei lá na Câmara aguardando o projeto."
O governador Gladson Cameli pediu aos órgãos do Estado e Município união nas ações para melhoria dos serviços de saneamento.
"Reafirmo o meu compromisso, Bocalom. É importante a união de todos, do Estado e Município. Esse é um momento de todos se ajudarem", afirmou.