..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson e Bocalom têm encontro em restaurante em Brasília para tratar sobre parcerias

Gladson e Bocalom têm encontro em restaurante em Brasília para tratar sobre parcerias

A primeira reunião entre o governador Gladson Cameli e o prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom, após a votação do segundo turno das eleições municipais, acontece nesta segunda-feira (2) durante um jantar em um restaurante em Brasília.

Gladson afirmou que o encontro terá como objetivo alinhar as ações entre Estado e o Município de Rio Branco a partir de 2021 e ainda aparar as arestas políticas que surgiram antes e durante a disputa municipal.

Bocalom foi eleito pelo partido do governador, o PP, porém não contou com o apoio do chefe do Palácio Rio Branco, que, além de se afastar da sigla para não dar sustenção a então candidatura progressista, subiu no palanque da prefeita Socorro Neri (PSB), que acabou derrotada nas urnas.

"Vamos conversar sobre diversos assuntos de interesse de Rio Branco. Minha prioridade é manter parcerias. A campanha acabou e o momento agora é de trabalhar pelas pessoas. Vai ser uma conversa para manter um entendimento pelo que for melhor para a nossa capital", afirmou o governador.

Na manhã desta quarta-feira (2), o prefeito eleito Tião Bocalom se reuniu na sede da Associação dos Municípios do Acre, a Amac, com os vereadores eleitos e reeleitos e garantiu total autonomia aos trabalhos do Legislativo mirim.

Depois, Bocalom foi à sede da prefeitura de Rio Branco, no centro da capital, onde participou de uma reunião para tratar sobre o processo de transição da gestão com a atual prefeita Socorro Neri e assessores.