..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson e diretor do Deracre do Juruá vistoriam obras de recuperação do ramal Japãozinho em Cruzeiro

Gladson e diretor do Deracre do Juruá vistoriam obras de recuperação do ramal Japãozinho em Cruzeiro

Até o fim do verão amazônico o Deracre prevê a recuperação de 595 quilômetros de ramais em Cruzeiro do Sul. Em Mancio Lima e Rodrigues Alves esse trabalho será executado em parceria com as prefeituras. O governo cede o combustível e os Municípios se responsabilizam pelos serviços.

Nesta quinta-feira (18) acompanhado do diretor do Deracre no Juruá, Luciano Oliveira, o governador Gladson Cameli, visitou o ramal Japãozinho, que recebe o serviço de recuperação. Desde o dia 8 de junho, o governo garante que recuperou os ramais Macaxeiral I e II e deve concluir em breve os trabalhos no Japãozinho, o que vai beneficiar 300 famílias.

"O ramal é tudo para a vida do produtor, por isso nós estamos fazendo um trabalho de de troca de solo e saída d'água para dar condição de tráfego ao produtor inclusive no inverno", destaca Luciano Oliveira.

RAMAL1

O governador Gladson Cameli lembrou que o governo começa a executar as obras de recuperação de ramais em 2020 com R$ 94 milhões em caixa. Ele assegurou a aquisição de 110 máquinas para o trabalho do Deracre em parceria com as 22 prefeituras do Acre.

"Será um trabalho mais amplo de recuperação que também envolve pontes e bueiros. Não será só raspar os ramais. Terá também um trabalho de base do acesso para dar condições de trafegabilidade no inverno também."

RAMAL2