A deputada federal Mara Rocha (PSDB) e o governador Gladson Cameli tiveram uma discussão azeda pelo WhatsApp logo após o vazamento da lista com 30 nomes de indicados da parlamentar que devem ser exonerados do governo.
A lista negra com nomes de pessoas que serão desligadas tem de ocupantes de CEC's 1 a chefes de departamento. Todos seriam indicados por Mara.
Não é de hoje que a relação entre Mara e Cameli é conflituosa. Porém, as coisas pioraram depois que a deputada federal ironizou a possível filiação de Gladson Cameli ao PSDB tratando-o como um cabo eleitoral qualquer. No meio disso há a conturbada relação entre o governador e seu vice Major Rocha.
Na mensagem malcriada enviada ao governador, a que o Notícias da Hora teve acesso na tarde deste domingo (23), Mara diz: "Bom dia "excelentíssimo" governador! Engula seus cargos e aproveite e comunique as pessoas que fizeram as indicações usando meu nome. Pare de picuinhas. Isso não é papel de um governador. Seu governo é fraco, um fiasco e não mostrou a que veio. As pessoas estão morrendo sem medicamentos, atendimento e estão jogadas nos hospitais. Seu sorriso falso e seus discursos vazios não vão enganar a população por muito tempo. Vai cumprir o papel para o qual o você foi eleito. Um estado não é brinquedo de menino rico para você brincar de reizinho! (sic)"
Gladson responde: "Você é uma babaca. Quanto te devo? Mal amada".
Em seguida, o governador envia uma áudio à deputada com a seguinte mensagem: "Mulher, não venha querer culpar sua incompetência. Sua politiqueirazinha".
Confira os prints da conversa e o áudio do governador: