O governador e candidato à reeleição Gladson Cameli (PP) e o candidato a senador Ney Amorim (Podemos) comandaram carreatas ontem em Tarauacá e Feijó.
O primeiro ato político foi em Tarauacá. Ao lado do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), candidato à reeleição, Cameli e Ney percorreram as principais ruas e avenidas da cidade acompanhados por centenas de carros, motos e bicicletas.
“Eu quero seguir o trabalho de melhoria da vida dos acreanos. Para isso, conto o povo de Tarauacá, que tem sido guerreiro e contribuído com o desenvolvimento do Estado. Vamos lutar, nas ruas, para levar essa eleição no primeiro turno”, disse Cameli, ao agradecer a calorosa recepção.
Ney frisou o pedido de apoio. “Que linda festa fez esse povo para nos receber. Nesta terra em que eleições são decididas, reforço que a ajuda de vocês será fundamental para a nossa vitória. Obrigado pelo abraço”, enfatizou.
Em Feijó, Cameli e Ney percorreram as vias em carreata com o prefeito Kiefer Cavalcante e os deputados estaduais Cadmiel Bonfim (PSDB) e Marcos Cavalcante. Ao final, os candidatos discursaram para militantes em um mini comício.
Gladson falou em instalar 10 escolas militares, telemedicina em todas as regiões do Acre, delegacias especializadas no atendimento às mulheres 24 horas e como prioridade ele citou a geração de emprego e renda.