..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson inspeciona obras de prédio que não era reformado desde 2002

Gladson inspeciona obras de prédio que não era reformado desde 2002

Popularmente conhecido como “Palácio das Secretarias”, o prédio que abrigava, em Rio Branco, as secretarias de Segurança (Sejusp), Planejamento e Administração (Seplag), está passando por uma reforma completa. Na tarde desta terça feira, 8, o governador Gladson Cameli, acompanhado pelos secretários Ricardo Brandão (Seplag), Ítalo Medeiros (Infraestrutura) e Paulo Cézar dos Santos (Sejusp), visitou o local para ver o andamento das obras iniciadas em agosto.

Engenheiro civil, Cameli acompanhou o momento em que operários finalizavam a concretagem de um piso e aproveitou para conversar com o grupo. Agradeceu o trabalho de cada um e ratificou o compromisso de o governo continuar gerando emprego e renda.

“Não é apenas bom salário que o servidor público merece. Também precisa de um ambiente de trabalho salutar. Eu costumo dizer que sozinho a gente não consegue fazer nada, por isso destaco o trabalho de toda a nossa equipe, que se empenha em iniciar e concluir cada obra. Vamos continuar melhorando as condições de trabalho dos nossos colaboradores e, ao mesmo tempo, das pessoas que buscam atendimento nesses ambientes”, observou o governador.

Orçado em R$ 8 milhões, o projeto contempla a revitalização total do prédio. O prédio tem subsolo e três pavimentos e vai ganhar uma sala de situação e gestão, espaço amplo destinado a reuniões e análises dos indicadores econômicos e de gestão do governo. Todos os espaços receberam reforma completa, com novos sistemas de iluminação, cobertura, hidráulica e elétrica.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Ricardo Brandão, o projeto está dentro do cronograma e a previsão é de que seja concluído na segunda quinzena de julho. “A obra vai humanizar o ambiente, que estava insalubre para o trabalho. O prédio não passava por uma reforma desde 2002 e apresentava condições precárias. A revitalização vai devolver a autoestima ao servidor e valorizar nosso quadro. O governador percebeu a necessidade e, sensível como sempre foi, autorizou a execução da obra”, disse.

OBRA2