..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson não causa medo ao chegar no PSDB, diz presidente da sigla

Gladson não causa medo ao chegar no PSDB, diz presidente da sigla

O presidente regional do PSDB no Acre, Manoel Pedro, o Correinha, disse que recebeu com tranquilidade a notícia sobre a filiação do governador Gladson Cameli ao partido. A notícia foi dada em primeira mão, pelo portal Notícias da Hora, nesta quinta-feira, dia 30.

Segundo dirigente partidário, no ninho tucano, “será uma honra” receber o governador acreano. Apesar de Cameli declarar apoio à reeleição de Socorro Neri,a tual prefeita de Rio Branco, que é do PSB, Correinha minimiza e diz que Gladson primeiro precisa chegar à casa.

“Um passo de cada vez. Primeiro o governador precisa se filiar, ser recebido como merece. Precisa chegar ao PSDB. Só depois disse é que vamos apresentar para ele o nosso programa, o nosso projeto. Será uma honra ter o nosso governador Gladson Cameli no partido. Esse é o momento de falar na filiação dele”, comentou o presidente.

Cameli deve ingressar no ninho tucano durante uma grande festa no Acre com as presenças dos governadores Reinaldo Azambuja, do Mato Grosso Sul; João Dória, de São Paulo; e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. Durante a reunião com Dória nesta quinta-feira, Cameli recebeu ligações de boas-vindas dos três governadores.

"Há mais de um ano a gente já vinha conversando com o governador Gladson Cameli. É um governador jovem e tem muito a contribuir. Será muito bem-vindo. É uma aposta nossa”, disse o presidente nacional do PSDB, deputado federal Bruno Araújo (PE).