Depois de trocar afagos com Tião Bocalom durante solenidade na frente do Palácio Rio Branco nesta segunda-feira (22), o governador Gladson Cameli voltou a afirmar que não descarta uma aliança entre Alysson Bestene, seu pré-candidato à prefeitura, e o atual prefeito de Rio Branco.
Gladson deixou claro que muita coisa deve ser decidida após o carnaval e ao se referir a futuras e improváveis composições lembrou que há “muita água para passar debaixo da ponte”.
“Não, não está descartado nada, como eu já falei, tem muita água debaixo da ponte ainda, e às vezes a antecipação de eleição acaba, às vezes, dando algumas interrogações, mas tem muita água para passar debaixo da ponte, eu não fecho portas. Conversar com todos os partidos para que a gente possa avançar. Eu digo que depois do Carnaval, as coisas naturalmente vão se caminhar mais rápido.”
Cameli, porém, fez questão de reafirmar seu apoio a Alysson: “E como eu disse, estamos de portas abertas para conversarmos. O Alysson tirou uns dias com a família, mas vai retornar para que a gente comece a entrar em cena”.