“Eu sou governador, e preciso trabalhar pelas pessoas”. A afirmação é do governador do Acre, Gladson Cameli, e foi feita nesta quinta-feira, dia 08, durante o podcast Papo Informal, apresentado pelo jornalista Luciano Tavares, no Notícias da Hora, após ser questionado se teria se tornado um "Lulista", após a vitória de Lula nas eleições de outubro.
“Eu sou governador, e preciso trabalhar pelas pessoas. Eu preciso respeitar a opinião das pessoas. Eu preciso conversar com todo mundo. O que nós não podemos é continuar colocando lenha na fogueira, querendo guerra, prejudicando o psicológico das pessoas. Eu preciso governar e cumprir o que eu prometi”, respondeu o governador acreano.
Ainda segundo Cameli, o povo do Acre me deu a ele tudo que foi pedido durante a eleição, incluindo a vitória nas urnas. “Olha o tamanho da responsabilidade que eu tenho aqui nos ombros. Preciso corrigir o que é preciso corrigir, melhorar o que está dando certo. Eu não posso colocar a democracia e as instituições em xeque”, completa o progressista.