Após a prefeita Maria Lucineia (PDT) declarar que não se importa com o apoio ou não do governador Gladson Cameli (PP) à sua reeleição, este se reuniu com o pré-candidato Rodrigo Damasceno e a ex-prefeita Marilete Vitorino. Na pauta, os rumos da eleição deste ano.
O encontro dos ex-prefeitos de Tarauacá com Gladson Cameli aconteceu em Rio Branco na tarde desta terça-feira (9), no escritório do governador.
“Visita do pré-candidato a prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, acompanhado da ex-prefeita Marilete. Um prazer receber vocês”, disse Gladson Cameli.
Em junho deste ano, Maria Lucineia disse que ganhará as eleições, independente do apoio de quem for. As declarações foram dadas ao jornalista Luciano Tavares, no Blog da Hora, do Notícias da Hora. Na oportunidade, a prefeita de Tarauacá disse:
“Nós somos amigos há algum tempo e o Gladson comigo não é só a questão política, mas é a questão muito de amizade. Mas eu respeito muito a decisão de cada um que queira me apoiar e eu sei que eu vou ganhar, independente do apoio de quem for”, disse a prefeita em tom profético ao ser perguntada sobre um possível apoio do governador.