..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson se irrita com discurso de Edvaldo e diz: ‘quem pensar que eu vou ser afastado pode apostar, e aposte alto’

Gladson se irrita com discurso de Edvaldo e diz: ‘quem pensar que eu vou ser afastado pode apostar, e aposte alto’

O governador Gladson Cameli (PP) ficou irritado após o discurso do deputado e líder da oposição, Edvaldo Magalhães (PCdoB), que citou a Operação Ptolomeu. Em tom de irritação, Cameli disse que não é contra nenhuma investigação e que Deus já lhe concedeu tudo na vida.

"A Ptolomeu não me perturba um minuto, porque eu confio na Justiça. Eu estou pronto para esclarecimentos, sem respeito. Eu não tenho tocado nesse assunto para não atrapalhar nenhum tipo de investigação. Se eu fosse contra a algum tipo de investigação, eu não teria criado a delegacia anticorrupção. Deus já me deu tudo na vida. Então, quero dizer aos que torcem, não estão só me prejudicando, estão prejudicando o estado. Eu respeito e confio nas nossas policiais. Não tenho problema com a Polícia Federal, com nenhuma instituição. Meu CPF 434.611.072-04. E, vou mais além, quem pensar que eu vou ser afastado pode apostar, e aposte alto", disse Cameli.

Em seu discurso, Edvaldo Magalhães afirmou que: “a Mensagem do Executivo até pode anunciar, mas não se realiza grandes obras em fim de governo. Só podemos desejar humildade para buscar a recomposição da governança do Estado e evitar uma herança de vícios, como aqueles que provocaram a Operação Ptolomeu”.