..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson se reúne com 9 dos 17 vereadores de Rio Branco, fala em parceria e diz: “Juntos somos mais fortes”

Gladson se reúne com 9 dos 17 vereadores de Rio Branco, fala em parceria e diz: “Juntos somos mais fortes”

Vivendo um momento decisivo e na busca por ampliar apoios no meio político, o governador Gladson Cameli reuniu na tarde desta terça-feira (28), nove dos 17 vereadores de Rio Branco na sala de reuniões da Casa Civil.

Na oportunidade, o governador falou em estreitar as relações com o Legislativo Municipal de Rio Branco e relembrou que o governo é parceiro do parlamento na elaboração do projeto de construção da sede da Câmara Municipal.

“Registro de nossa boa reunião com os vereadores da nossa capital, Rio Branco. Na oportunidade, os vereadores agradeceram ao governo do estado que fez o projeto da construção da sede da Câmara Municipal. Um encontro importante onde buscamos o fortalecimento da parceria entre governo do estado e da câmara municipal. Juntos somos mais fortes”, disse o governador.

Participaram do encontro com o governador, os vereadores N. Lima, presidente da Câmara Municipal;
Samy Bestene, Joaquim Florêncio, Francisco Piaba, Fábio Araújo, Raimundo Neném, Raimundo Castro e Rutênio Sá. O deputado estadual José Bestene e membros da equipe de articulação política do governo também compareceram.