A mãe do governador Gladson Cameli, dona Linda Cameli, entrou em cena outra vez na internet ao comentar um vídeo publicado pelo Notícias da Hora no Instagram em que o filho dela aparece cumprimentando Tião Bocalom (PP), um mês após um barraco entre ele e o prefeito de Rio Branco na frente do presidente da República, Jair Bolsonaro, no estádio Arena da Floresta.
“Gladson tem educação”, diz dona Linda.
Gladson e Bocalom se reencontraram nesta sexta-feira à noite durante solenidade do Ministério Público Estadual no Teatro Universitário da Ufac. Petecão, adversário de Gladson, que estava ao lado do prefeito, também foi cumprimentado pelo chefe do Palácio Rio Branco.
A relação entre o governador e o prefeito azedou depois que Cameli deu um carão público no prefeito na frente de Jair Bolsonaro e de milhares de pessoas durante solenidade com a participação do presidente no Arena da Floresta.
A desavença ocorreu porque Bocalom acusou Gladson de mandar cargos comissionados vaiá-lo no evento. Cameli negou e sugeriu ao prefeito que fosse tapar os buracos das ruas da capital. A arenga repercutiu até na imprensa nacional.