..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gladson vistoria obras em Manuel Urbano e Tarauacá e entrega viatura em Feijó

Gladson vistoria obras em Manuel Urbano e Tarauacá e entrega viatura em Feijó

Em agenda nesta sexta-feira (28) em Manuel Urbano e Feijó, o governador Gladson Cameli vistoriou e anunciou reforma e entregou um veículo policial.

Em Manuel Urbano, Cameli inspecionou a reforma da delegacia local, um investimento de R$ 300 mil. Já em Feijó, o governador entregou uma viatura descaracterizada e deu a ordem de serviço para a reforma da Delegacia de Polícia Civil no município, que vai custar mais de R$ 246 mil.

WhatsApp_Image_2022-01-28_at_19.41.33.jpeg

“Gratidão a nossa equipe e aos nossos parlamentares estaduais e federais por nos ajudarem a fazer essa grande reforma para melhorar o ambiente de trabalho dos servidores e os serviços prestados à população. A obra, fruto do trabalho de muitas mãos, está dentro do projeto de incentivo à construção civil, gerando emprego e renda para 12 famílias”, disse o governador em Feijó.

Cameli estava acompanhado do secretário de Segurança, Paulo Cezar; do diretor-geral de Polícia Civil, Josemar Portes; assessores; da deputada federal Vanda Milani e do deputado estadual Cadmiel Bonfim.

WhatsApp_Image_2022-01-28_at_19.41.25.jpeg

Agenda em Tarauacá

Em Tarauacá, o governador, acompanhado da prefeita Maria Lucinéia e do deputado federal Jesus Sérgio, visitou a rua Nilo Freire, onde governo do Acre em parceria com a prefeitura realizam um recapeamento asfáltico do acesso.

“São obras como essa, para melhorar a vida dos moradores, que estamos trabalhando dia e noite mesmo no inverno. Outras ruas do município também estão recebendo melhorias”, salientou Cameli.