..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Gonzaga e Nicolau visitam obra de estrada que vai tirar ribeirinhos e produtores rurais do isolamento em Cruzeiro do Sul

Gonzaga e Nicolau visitam obra de estrada que vai tirar ribeirinhos e produtores rurais do isolamento em Cruzeiro do Sul

O antigo sonho de ribeirinhos e produtores rurais de saírem do isolamento e terem uma estrada para escoarem suas produções está sendo concretizado em mais um região do Juruá. Nesta quinta-feira (22), o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, visitaram as obras da estrada que ligará as comunidades Paraná dos Mouras e Nova Cintra até Cruzeiro do Sul.

A estrada é um pedido dos deputados Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior ao governador Gladson Cameli para tirar centenas de acreanos que moram nessas comunidades do isolamento via terrestre.

ESTRADA1

Luiz Gonzaga, que conhece de perto as dificuldades enfrentadas pelos ribeirinhos e produtores rurais da região, agradeceu ao governador Gladson e a direção do Deracre pela execução da obra.

“Quero agradecer ao governador Gladson e ao diretor do Deracre por essa obra que vai beneficiar muita gente trabalhadora. É muito importante a atuação do Deracre no Juruá, pois a expectativa do produtor é muito grande para recuperação de ramais, pontes e abertura de estradas. É isso que o produtor rural precisa”, disse Gonzaga.

ESTRADA2

Nicolau Júnior destacou o trabalho do governo do Acre, através do Deracre, de oferecer aos acreanos a dignidade em ter uma estrada asfaltada e abertura de ramais.

“O governador Gladson, que tem um coração enorme, está de parabéns por atender nosso pedido e tirar o pessoal da lama ao abrir essa estrada nessas comunidades. Ficamos felizes em ver a melhoria na qualidade de vida dos moradores do Paraná dos Mouras e Nova Cintra”, afirmou Nicolau.

ESTRADA3

A moradora da comunidade Paraná dos Mouras, Taciane Nogueira, agradeceu o empenho dos deputados e a sensibilidade do governador pela execução da obra.

“Hoje podemos dizer que não somos mais isolados. Com o asfalto na porta da casa teremos uma qualidade de vida melhor. Além do asfalto, o aterro na ponte vai impedir que as águas do rio cheguem até nossas casas alagando nossa comunidade. Só temos a agradecer aos parlamentares e ao governador Gladson Cameli”, disse.