O governador Gladson Cameli publicou nota oficial para comentar a nova fase da Operação Ptolomeu, deflagrada nesta quinta-feira, dia 09, pela Polícia Federal. O chefe do Palácio Rio Branco pontua que a atividade policial trata-se da continuação das investigações iniciadas há alguns meses.
A nota pontua, ainda, que “com o andamento do processo, o governador confia que tudo será apurado e esclarecido”, e que, “mais uma vez, o governador se coloca à disposição das autoridades, colaborando com mais essa etapa das investigações”, destaca o texto publicado nas redes sociais.
O documento completa que o governador apoia e tem “confiança na Justiça, para que a verdade sempre prevaleça”, finaliza, ai destacar, em poucas palavras, o que antes o próprio governo já havia pontuado sobre a ação policial nesta quinta-feira.
Segundo o Governo do Acre, Cameli vai entregar à polícia o passaporte solicitado, no prazo concedido, que é de 24 horas a partir da notificação. “Os documentos serão entregues dentro do prazo solicitado pelas autoridades policiais.” O governador está em Brasília (DF), onde cumpre agenda desde terça-feira, dia 07.