O diácono da igreja evangélica Assembléia de Deus, Jairo Teixeira, chegou ao aeroporto de Rio Branco às 14h30 para esperar o “Messias”. Não, não se trata do Messias bíblico, o Salvador dos cristãos, mas sim de Jair Messias Bolsonaro, que deve desembarcar no aeroporto da capital por volta das 23 horas.
O obreiro assembleiano, que também é major aposentado da Polícia Militar do Acre, é o primeiro bolsonarista a chegar ao aeroporto.
Jairo carrega um boné e está vestido com uma camisa verde e amarela do grupo Amigos Patriotas, da qual faz parte.
O ex-presidente deve ser presenteado nesta sexta-feira com uma camisa do grupo bolsonarista no ato político na frente da prefeitura de Rio Branco.
Ao Notícias da Hora, Jairo Teixeira disse esperar ansioso por Bolsonaro.
“A partir das 17 horas o pessoal vai começar a chegar aqui para garantir espaço pra gente dar ar boas-vindas ao nosso presidente.”
A agenda de Bolsonaro
Acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro, o ex-presidente será recepcionado com festa e bolo de aniversário por militantes bolsonaristas. Ele completa 69 anos nesta quinta-feira (21).
Nesta sexta-feira (22), Jair Bolsonaro recebe, pela manhã, na Câmara Municipal, o título de cidadão rio-branquense. À tarde, às 17h, ele participa do ato de filiação do prefeito Tião Bocalom ao PL na Praça da Revolução, no centro da capital.
A agenda de Bolsonaro tem encerramento no sábado (23) em um encontro do PL Mulher.