Durante a entrega da reforma da Biblioteca Pública, ontem em Rio Branco, o governador Gladson Cameli anunciou que vai entregar a Upa de Cruzeiro do Sul no dia 15 de novembro e o Into em Rio Branco dia 23 de dezembro.
Ele afirmou que não quer adiar a entrega dessas unidades, mas salientou que em seu governo só vai inaugurar uma obra quando ela, de fato, estiver em plenas condições de funcionamento.
A declaração do governador não deixa de ser uma cutucada nos governos petistas. Cameli citou que vai inaugurar a UPA de Cruzeiro do Sul com amplas condições de funcionamento e médicos prestando serviço à população.
"Inaugurar pra mim não é entregar o prédio. Inaugurar pra mim é entregar funcionando. É a partir do momento que eu tirar a faixa de inauguração o povo possa ter médico, possa ter atendimento. Isso que é inaugurar. Esse negócio de inaugurar obra pela metade
para dizer que inaugurou não faz parte do meu vocabulário. A prova é que eu já posterguei a inauguração da UPA de Cruzeiro do Sul."