Morador do município de Senador Guiomard, o internauta Giovanne Oliveira usou suas redes sociais para denunciar a falta de materiais de limpeza nas escolas públicas dos Estado.
Com prints de uma conversa vazada do aplicativo de troca de mensagens, Whatsapp, entre a Coordenação Administrativa do Núcleo da Secretária de Educação no município e os coordenadores das escolas é pedido providências, pois funcionários da limpeza estão "fazendo sabão caseiro" para a limpeza.
A reportagem do Notícias da Hora entrou em contato com a Secretaria de Educação por meio de sua assessoria que informou que o fornecimento do material de limpeza é de responsabilidade da empresa contratada para realizar o serviço de limpeza das escolas, mas que estariam entrando em contato com o núcleo de Senador Guiomard para tomar ciência do que estava acontecendo.
"Vamos está entrando em contato com o núcleo de Senador Guiomard para saber o que está acontecendo, mas é de responsabilidade da empresa contratada para realizar o serviço de limpeza o fornecimento dos materiais de limpeza", informou a assessoria.