Ao fazer declarações sobre a III Operação Ptolomeu, de que o “Acre virou caso de polícia” e pode estar sendo “governado por uma quadrilha”, o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), ex-senador Jorge Viana, foi rebatido por um internauta.
Ao comentar a publicação de Jorge Viana no Instagram, o internauta Pedro Wenderson disse que o ex-senador não deveria fazer apontamentos sobre o caso, isso porque Viana é presidente de uma instituição que representa todos os estados e com interesses diversos, inclusive podendo prejudicar a imagem do Acre lá fora.
“Como seguidor do seu Instagram...Na minha humilde opinião o Sr. como presidente da pasta da qual o mesmo representa, não deveria postar isto. Pois dá a entender que o Sr. ainda não aceitou a derrota nas eleições para o atual governo”, escreveu o internauta.
Em resposta e em tom duro, Jorge Viana retrucou: “Pedro Wenderson obrigado, mas talvez a verdade sobre a dinheirama na última campanha esteja sendo esclarecida!”, exclama.