..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

"Invejosos que só queriam tirar fotos", diz Bocalom sobre quem critica suas viagens

"Invejosos que só queriam tirar fotos", diz Bocalom sobre quem critica suas viagens

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, acha que as pessoas que o criticam por suas constantes viagens são invejosas. O prefeito afirmou que vai continuar indo a Brasília atrás de recursos para minimizar os problemas de infraestrutura da cidade.

O prefeito tem sido bastante criticado por viajar demais. Em janeiro, ele passou uma semana em Brasília no momento em que 10 bairros de Rio Branco sofriam com a enchente do igarapé São Francisco. Depois viajou outra vez, na segunda-feira passada, para um evento no Planalto e retornou na quarta-feira (24) de carona no avião presidencial junto com o presidente Jair Bolsonaro, que esteve no Acre cumprindo agenda.

"So digo que são invejosos. São aquelas pessoas que estavam acostumadas a vida inteira apenas a tirar fotografia e não resolviam o problema do povo. Eu estou atrás de resolver o problema do povo. Eu não quero aproveitar aquele momento difícil que as pessoas estão passando. Eu quero resolver o problema delas e foi por isso que eu fui a Brasília e vou continuar fazendo esse trabalho, porque eu quero continuar resolvendo o problema delas."

Bocalom viajou ontem, dessa vez para Araguari, Minas Gerais, para vistar sua esposa Beth, a filha Luciana e suas três netas. Ele não as vê há 40 dias. O prefeito afirmou que as passagens de avião serão pagas "do próprio bolso".