O convidado do podcast Conversa Franca desta sexta-feira, 4, foi o pecuarista Fernando Zamora, o Rei do Gado, vice na chapa da candidata derrotada Mara Rocha. Fernando, que é descendente de paulista, começou a trabalhar muito novo, e sempre buscou seu sustento e de sua família através de muito trabalho.
Zamora não poupou críticas ao governo Gladson Cameli quanto a segurança e ramais no estado do Acre. Durante o podcast, ele citou o roubo de caminhonetes que continua em alta e nada é feito para impedir a ação dos bandidos.
“O ramal Linha Seca é um exemplo disso lá em Sena Madureira, quando chega o período chuvoso fica intrafegável, até as crianças têm que ir a pé para aula”, protesta.
Questionado quanto as manifestações que estão ocorrendo em todo Brasil com o fechamento de estradas e ocupações, Zamora disse que jamais participaria de movimentos pedindo a volta da ditadura.
“Eu fui até em uma dessas ocupações, perguntei por que da indignação, o que vocês querem? Porque por mais que seja o presidente Lula eleito, acho que ninguém pode falar em ditadura. Isso está muito longe. Não acho que no mundo tem mais espaço para isso. Isso é andar para trás. A intervenção federal que vocês querem é isso? mas o que eu ouvi muito lá é que eles querem um relatório das Forças Armadas sobre o resultado dessas eleições onde deu ao presidente Lula a vitória, pelo menos foi o que eu entendi no local”, comentou o pecuarista.
Você pode assistir a este e outros assuntos através do nosso link do canal Notícias da Hora no YouTube