..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jamyl se defende de questionamento de Socorro Neri e diz que voltará a entregar casas populares, caso seja eleito

Jamyl se defende de questionamento de Socorro Neri e diz que voltará a entregar casas populares, caso seja eleito

A operação policial que investigou irregularidades na entrega de casas do Minha Casa Minha Vida pela Secretaria de Estado de Habitação, na época coordenada por Jamyl Asfury, voltou a pautar o debater da TV Gazeta na noite deste sábado, 7. A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB) questionou Asfury sobre o assunto.

Em resposta, o ex-secretário disse que faltou à prefeita Socorro Neri dar prosseguimento na regularização das famílias e identificação destas, se estão aptas ou não a permanecerem nos imóveis. Disse que fará isso, caso seja eleito prefeito de Rio Branco e voltará a fazer a entrega de casas para quem realmente precisa.

“Eu comecei as investigações dentro da Secretaria de Habitação, inclusive dentro da época que a senhora estava na Frente Popular. Eu acredito que se não for dessa forma não acabaremos com a corrupção. Eu fui duro, mas muito mal interpretado pela maldade da política. Fui eu que iniciei as investigações. Fui o único gestor que iniciou uma investigação na sua secretaria. Eu tenho compromisso de identificar os bandidos que até agora a sua prefeitura não identificou e a senhora poderia fazer isso fazendo um cadastro desses imóveis que estão lá até hoje irregulares”, disse Asfury.