O deputado Emerson Jarude, presidente do MDB de Rio Branco, soltou o verbo na tribuna da Aleac nesta terça-feira (9) contra o colega de partido e líder do MDB na Assembleia, Tanízio Sá. Ele acusou Sá de propagar fake News quanto a uma possível saída de Jarude do partido.
Se moral for render o mandato para os interesses do governo para deixar de atender quem mais precisa, que é a nossa população, de fato, líder do MDB, eu não tenho moral alguma.
“Eu faço um desafio para o senhor mostra o momento em que pedi desfiliação para me filiar ao União Brasil. Não é a primeira vez que o senhor falar disso. Infelizmente, o senhor provoca fake news o tempo todo. Nós vamos continuar aqui fazendo o nosso melhor, não por ter moral, mas por ter condições de lutar pela nossa sociedade que tanto sofre todos os dias”, disparou.
Jarude acusou Tanízio de vender o partido para os interesses do governo, além de apadrinhar pessoas do MDB em detrimento de pessoas que trabalham de fato e promover conversas para inviabilizar a candidatura do líder municipal da sigla para a Prefeitura de Rio Branco.