O que parecia um imbróglio ocorrido ontem na sede do MDB em torno do nome que representará o 'glorioso' na Assembleia Legislativa na liderança do partido já foi amenizado.
O deputado Emerson Jarude (MDB) que havia feito duras críticas à executiva do MDB pela indicação de Tanízio Sá, durante reunião na sede da sigla, usou a tribuna da Aleac para desejar boa sorte ao colega.
O emedebista também deixou seu nome à disposição do partido e aproveitou o espaço na tribuna para cumprimentar sua correligionária, a deputada Antônia Sales, eleita 2ª vice-presidente da Meda Diretora da Casa.
“Coloco à disposição dos meus amigos do MDB, Antonia Sales e Tanízio Sá, para que possa assumir a liderança do partido aqui para juntos possamos conduzir os trabalhos nessa Casa. Fico muito feliz que a população do Estado do Acre tenha me dado a terceira maior votação e também ao partido por me dar a possibilidade de conduzir trabalhos que vão ajudar nossa população, como a condução do diretório municipal de Rio Branco e da Fundação Ulysses Guimarães, e sem dúvidas tudo isso é fundamental para que possamos avançar cada vez mais e lembrando ainda que nas últimas eleições tive a felicidade de apoiar candidatos emedebistas, desde a presidência com a candidata Simone Tebet, a nossa candidata ao Governo Mara Rocha, nosso deputado federal Flaviano Melo e assim tem sido, por isso mencionei a disposição para decidirmos juntos [a presidência do MDB].”