O deputado Jenilson Leite (PCdoB) usou a tribuna da Aleac nesta manhã de quarta-feira, 29, para falar sobre as declarações do governado do Acre, Gladson Cameli (PP).
Gladson, em um programa de rádio em.uma emissora local negou a existencia de cerca de R$ 1 bilhão e desafiou os parlamentares de oposição a mostrar onde estaria esse montante. Em resposta ao chefe do Executivo, o deputado comunista afirmou que não era papel da oposição mostrar onde está o dinheiro, mas sim do.governo estadual.
"Não queira, senhor governador, jogar a responsabilidade para a oposição, quem tem que mostrar onde está o dinheiro é Vossa Excelência. O governo tem que parar de olhar para o retrovisor e cuidar de trabalhar", Disparou Jenilson Leite.
Leite, destacou ainda sobre a afirmação de Cameli sobre a existência de um possível cartel dentro da Secretaria de Saúde.
"É preciso que o governador tome uma atitude e faca algo em relação a esse suposto cartel existente na Saúde, como ele mesmo revelou. É preciso que se investigue, mostre os responsáveis e se tome as devidas providências", disse o parlamentar.
Jenilson comentou também sobre a segurança pública, que segundo ele, continua na mesma situação é mandou um recado direto a Gladson Cameli.
"Se continuarem olhando para o retrovisor vocês serão substituídos daqui a quatro anos, o povo quer atitude e não discurso", finalizou.
Jenilson diz que Gladson é quem tem que mostrar onde está o dinheiro e não a oposição
Glaydson Meireles, do Notícias da Hora