..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jenilson Leite critica adversários e destaca campanha propositiva em debate: “Tiveram 10 anos e não fizeram nada por Rio Branco”

Jenilson Leite critica adversários e destaca campanha propositiva em debate: “Tiveram 10 anos e não fizeram nada por Rio Branco”

O ex-deputado estadual e infectologista Jenilson Leite (PSB) foi o primeiro candidato a chegar ao debate promovido pela Rede Amazônica, nesta quinta-feira, 3, em Rio Branco. Ao se aproximar do evento, a três dias das eleições municipais, Leite expressou satisfação por ter chegado à fase final da campanha e reafirmou seu compromisso com uma abordagem propositiva.

Leite ressaltou a importância do debate para a população, destacando que o futuro prefeito de Rio Branco será responsável por decisões que impactarão diretamente a vida da comunidade nos próximos quatro anos. "Estou falando de saúde, educação, infraestrutura, água... Precisamos trazer propostas que realmente dialoguem com as expectativas da nossa população", afirmou o candidato, que se posicionou contra o clima de ataques entre os adversários.

Jenilson também criticou seus principais concorrentes, afirmando que ambos tiveram oportunidades anteriores para realizar melhorias significativas na cidade, mas não o fizeram. "Estou enfrentando dois candidatos que já tiveram dez anos de gestão, e, apesar disso, nossa população continua enfrentando problemas como falta de água, buracos nas ruas e transporte coletivo ruim", comentou o ex-deputado.

Questionado sobre seus próximos passos na reta final da campanha, Jenilson Leite afirmou que seguirá focado em manter uma linha de propostas concretas. Ele criticou a aliança recente entre o atual prefeito Tião Bocalom e o governador Gladson Cameli, sugerindo que o uso da máquina pública precisa ser monitorado de perto. "A Polícia Federal e a Justiça Eleitoral estão atentas, e é preciso tomar muito cuidado com isso. Eu sigo com esperança, com expectativa, e fazendo uma campanha limpa, baseada na verdade e no compromisso com a população", enfatizou.