..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jonas Lima cobra Gladson o cumprimento de promessas e dispara: “ele tem dia para sair”

Jonas Lima cobra Gladson o cumprimento de promessas e dispara: “ele tem dia para sair”

O deputado Jonas Lima, em discurso na Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (29), voltou a falar sobre o setor rural. Ele cobrou a recuperação de pontes que ficam em ramais na região do Vale do Juruá. O parlamentar afirmou que o setor rural está em “abandono total”.

“Governador Gladson Cameli, cumpra as suas promessas feitas ao prefeito de Mâncio Lima. As seis máquinas prometidas ainda não chegaram. Eu vou estar pedindo voto para governo e vou falar a verdade e quem mente. Não dá mais para a agricultura familiar, os produtores andarem com cargas nas costas, por falta de pontes. Abandono total do setor rural. Tem agricultor que não tem mais roça [macaxeira] para fazer farinha por falta de máquinas para mecanizar a área”.

Jonas Lima disse que acredita no trabalho do secretário de Produção e Agronegócio, Edivan Maciel de Azevedo, mas que sua gestão foi prejudicada pelas mudanças promovidas pelo governador Gladson Cameli (PP).

“Eu acredito neste secretário, que ele possa dar um novo rumo para o setor rural”. Ao se referir a Gladson, disparou: “ele tem dia para sair. É só dezembro. Em janeiro já teremos outro governo”.