Parece que a casa do ex-senador Jorge Viana se tornou a trincheira de parte do Partido dos Trabalhadores no Acre. Após a derrotada nas eleições de outubro do ano passado, Jorge Viana tem atuado para reerguer a sigla no Estado. Para isso, ele conta com o apoio do ex-deputado federal Angelim; o ex-governador Binho Marques e do ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre.
A foto do encontro foi postada no Instagram do ex-senador e com ela um texto em que relata a preocupação sobre os dias atuais. Jorge Viana diz que “o sonho começou a dar lugar a um pesadelo e, hoje, muitos estão sofrendo”.
O senador acrescenta que o momento de diálogo, logo cedo em sua residência, trouxe renovo ao quarteto. “Esse encontro e essa conversa de hoje, porém, veio para animar nossas forças e nossa fé que, no final, a verdade vence e a luta vale a pena”.
Mas, nem tudo são flores no lar petista. O ex-senador também lembrou que companheiros deixaram a sigla, mesmo tendo se beneficiado dos governos da Frente Popular ao longo dos anos. Disse que muitos, hoje, arrotam moralidade.
“Alguns que tanto se beneficiaram dos nossos governos, que foram corretos e republicanos, posam de moralistas e justiceiros. Hipocrisia! Mas, assim é a vida, e ela sempre traz novos desafios”, diz o líder petista.