O ex-senador Jorge Viana (PT) colocou o pé na estrada e iniciou uma agenda de visitas aos municípios do Acre esta semana. Ontem, ele visitou o município de Assis Brasil. Jorge Viana foi recebido pelo prefeito Jerry Correia, também do Partido dos Trabalhadores.
“Ontem, aqui no município de Assis Brasil, comecei uma nova caminhada…aqui no Alto Acre, onde papai nasceu e viveu parte de sua juventude, onde nossas lutas políticas sempre foram vitoriosas, vivi um dia muito especial e feliz: reencontrei amigos, amigas, conversei bastante e fui acolhido com muito carinho pelo nosso prefeito Jerry. O Jerry, Reginaldo e equipe fazem um trabalho espetacular, mesmo nesses tempos”, disse o ex-senador.
De olho em 2022, o ex-senador e ex-governador do Acre falou das conquistas obtidas ao longo dos mandatos tanto para a região do Alto Acre, quanto especificamente em Assis Brasil.
“Os ex-prefeitos Manelzinho e Eliane fizeram questão de relembrar de muitas transformações que fizemos quando estive no Governo e no Senado… realizamos a integração Brasil/ Peru com o asfaltamento da BR 317 e construção da ponte da integração, trouxemos o ex-presidente FHC na inauguração da estrada e Lula na entrega da obra da ponte. Geramos empregos e mudamos a economia. Fui a cavalo duas vezes até o povo do Icuriã, na beira Rio Iaco, apoiamos nossos parentes indígenas e os extrativistas, trouxemos a Ufac para dar formação superior, luz para todos, fizemos o complexo da Alfândega, aeródromo, a olaria, a estação de tratamento de água. Aqui, onde o Acre e o Brasil começam, temos um legado de muitas realizações”, pontua.
Jorge Viana destacou o trabalho do prefeito Jerry Correia e disse que “em Assis, o nosso projeto de boas gestões renasce com Jerry. O Acre não pode ser a terra do já teve… Assis Brasil já não é mais a terra do já teve. Outras vitórias virão, se Deus quiser”.
Esta semana, Jorge Viana cumpre agenda em Xapuri. Na terra de Chico Mendes, ele permanece até o final da semana. Na quinta, o líder petista se reúne com moradores do Seringal São João do Guarani, nas festividades do santo.