O ex-governador Jorge Viana criticou nesta quinta-feira, dia 15, durante o Papo Informal, a postura do senador Márcio Bittar, que tem alardeado por onde passa que está destinando milhões de reais para o Acre, mas destinou dinheiro para outros estados do país.
Segundo o petista, a prática de Márcio é estranha e merece uma reflexão. “Ficar mandando dinheiro para Goiás, para Campo Grande, enquanto o Acre não tem, é muito complicado”, dispara o ex-governador ao lembras as polêmicas envolvendo o emedebista aliado de Bolsonaro.
O ex-senador alertou que apesar da divulgação de investimentos no estado, a realidade é diferente, e falta emprego para a população. O petista questionou também que os governos Bolsonaro e Gladson Cameli não construíram sequer uma casa para pessoas carentes.
“Se tivesse investimento em obra, nós teríamos geração e emprego. Nós tivemos mesmo foi a caristia no governo desse presidente, agora. Não dá! Os impostos são os mesmos, e até a Petrobrás triplicou a produção de petróleo nos governos Lula e Dilma”, completa o petista.