..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jorge Viana diz que decisão de disputar o Senado ou o Governo será coletiva

Jorge Viana diz que decisão de disputar o Senado ou o Governo será coletiva

O ex-senador Jorge Viana (PT) cumpriu agenda de trabalho neste fim de semana em Rio Branco. Visitou os bairros Vitória, São Francisco, Baixa da Colina, Taquari e Cidade Nova. Em todos eles, Jorge Viana afirmou que foi questionado se disputará o Governo ou o Senado em 2022. A resposta estava na ponta da língua: “preciso ouvir muita gente”.

De acordo com ex-governador do Acre, que comandou o Palácio Rio Branco por dois mandatos, é preciso tomar essa decisão com muita responsabilidade e ouvindo as pessoas, acima de tudo as mais simples.

“Eu falei que essa decisão é de muita responsabilidade e que preciso ouvir muita gente. Sempre achei que as boas ideias, as melhores propostas vêm das pessoas mais simples. No meu caso, isso sempre foi uma marca registrada, na Prefeitura, criando as regionais, conversando com as pessoas e dali saindo as políticas públicas. No Governo não foi diferente, acompanhando de perto tudo, com um bom plano e com uma boa equipe. No Senado, foi assim que consegui me destacar, relatando e aprovando projetos importantíssimos”, disse o petista.

Jorge Viana disse também que sente um desejo de mudança, tanto na esfera estadual quanto federal. “Eu vejo que hoje há uma distância enorme entre os que têm o poder e os que têm a necessidade. Sinto uma consciência muito grande na população, um desejo de boas mudanças. É por isso que falei a eles que a decisão, se é governo ou Senado, tem que ser amadurecida e coletiva”.