..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍTICA

Jorge Viana diz que em 2002 quase ficou fora da disputa à reeleição por causa de uma árvore, sua logomarca de governo

Jorge Viana diz que em 2002 quase ficou fora da disputa à reeleição por causa de uma árvore, sua logomarca de governo

O ex-senador Jorge Viana (PT) voltou ao passado nesta quinta-feira (5) e falou a respeito das eleições de 2002. Ele disse que naquele ano “tentaram cassar e impedir” sua candidatura à reeleição. Jorge Viana afirmou que mesmo sofrendo injustiça, viveu um dos momentos mais emocionantes da sua história.

“Em 2002 tentaram cassar e impedir minha candidatura à reeleição ao governo, tudo por conta da árvore do Governo da Floresta. Vivi um dos momentos mais emocionantes da minha vida pública. Como não lembrar do dia em que cheguei no aeroporto e fui recebido por uma multidão, já tarde da noite. De lá, me levaram para um enorme ato público na frente do Palácio. Ganhei aquela eleição e fui reeleito com o maior percentual de votos do Brasil. O sucesso do meu governo devo a muita gente, mas especialmente aos que estiveram no ato daquela noite!”, disse o ex-governador do Acre.

Dando sinais de que será candidato ao governo do Acre em 2022, Jorge Viana destaca que sua “disposição de seguir lutando pelo nosso Acre e pelo bem comum sempre será inspirado nessa história!”.

tbtviana